em

Barbearia de PG lança tratamento inédito na região

O universo masculino tem conquistado cada vez mais adeptos em Ponta Grossa. Pensando nesse público, a barbearia Jhonn Barber inovou mais uma vez e apresentou uma novidade no setor: a barboterapia. O tratamento já é amplamente utilizado na Europa e nos Estados Unidos e une atividades de tratamento da pele aos cuidados fundamentais com a barba.

Idealizador e responsável pela marca Jhonn Barber, o empresário e barbeiro João Diniz lembra que o tratamento reúne vários processos. Inicialmente existe uma aplicação de um produto pré-barba acompanhado de uma massagem linfática facial, seguida da utilização de uma toalha quente com um vaporizador de ozônio. “Já com a barba do cliente modelada, passamos a aplicar uma ceira de esmeralda, com remoção de pelos”, conta o barbeiro.

A tecnologia usada no tratamento utiliza produtos importados e técnicas avançadas do setor masculino. “A barboterapia é algo que está se firmando como tendência fora do Brasil e nós trouxemos para os nossos clientes”, conta Diniz. A segunda etapa do tratamento consiste na aplicação de uma máscara removedora de cravos e a terceira e última fase da barboterapia diz respeito a aplicação de um creme hidratante facial.

Entre as técnicas utilizadas está a ação de um vaporizador no processo. O equipamento faz com que o H2O se transforme em ozônio ionizado. “Essa transformação química faz com que o tratamento seja ainda mais rejuvenescedor e que a região facial passe por uma limpeza realmente profunda”, conta o barbeiro. O procedimento leva cerca de uma hora, já com o processo de modelagem da barba.

Limpeza de pele

O responsável pela Jhonn Barber explica que o processo promove uma profunda limpeza de pele e um tratamento que revigora a região facial. “Esse é um tratamento praticado na Europa, resolvemos trazer esse serviço aqui para Ponta Grossa por entender que existe mercado para a atividade e também porque o mercado de cuidados masculinos na cidade tem crescido”, conta o fundador da barbearia.

Divulgação
Barboterapia usa vaporizador de ozônio para potencializar o efeito do tratamento

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.