em

Centro de Eventos terá ‘Baile de Aleluia’ neste sábado

Acontece neste sábado (15), em Ponta Grossa, mais uma edição do “Baile de Aleluia”. A festa é realizada pela “George Promoções”. No palco do Pavilhão do Centro de Eventos um dos grupos mais tradicionais dentro da música gaúcha: “Os Serranos”. O público ainda participará do sorteio de um Volkswagen Fusca carregado de cerveja. A organização alerta que os cupons para concorrer ao carro devem ser depositados nas urnas até às 23 horas. O ganhador será conhecido à meia noite. Os portões serão abertos às 22 horas.
No palco, estarão Edson Dutra, Everton Dutra (Toco), Walter Jeger Júnior (Kiko), Daniel Afonso Hack, Cândido Mendes Júnior, Alex Morais, Jeferson Buenavista Braz (Madruga) e William Hengen. O último CD, lançado em 2015 e intitulado “Inverno Serrano”, trouxe composições como “Batendo Caco”, “Baile dos Serranos”, “Meu Cavalo meu amigo”, “Abraço Eterno” e “Um grito a Gildo de Freitas”, preservando o tradicionalismo da cultura do Sul.
O evento contará ainda com praça de alimentação e quatro bares. A validação dos tickets de estacionamento poderá ser feita em qualquer um dos caixas espalhados pelo Pavilhão.

 

Assessoria/Divulgação
No palco um dos grupos mais tradicionais dentro da música gaúcha: “Os Serranos”.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.