em

Cerco de Jericó Jovem na Icthus terá padre paulista

Em sua quarta semana, o Cerco de Jericó Jovem traz à Icthus, neste dia 4 de abril, o padre Evandro Torlai, da Comunidade Aliança de Misericórdia, da Arquidiocese de São Paulo. A missa começa às 20 horas.

“A expectativa é a melhor possível, em especial por ser na Icthus, um projeto do qual gosto muito por trabalhar com a juventude, proposta parecida com a que desenvolvemos aqui na Comunidade”, adianta o padre Evandro.

O convidado desta terça-feira acredita que a noite será de muitas bênçãos. “Tomando por base o primeiro contato que eu tive com os jovens de Ponta Grossa no Acampamento Juvenil (da Paróquia Santa Rita de Cássia, no Carnaval) tenho a certeza que será muito bom”, ressaltou o padre.

O Movimento Eclesial Aliança de Misericórdia é uma Associação Privada de Fiéis, presente em mais de 50 cidades do Brasil e outros 6 países (Bélgica, Itália, Polônia, Portugal, República Dominicana e Venezuela).Dentro dos projetos de evangelizações que compõe o Movimento Jovem existem o ‘Thalita Kum’, encontro de primeiro anúncio, com a intenção de envolver, em particular, jovens que não conhecem pessoalmente o Amor de Deus ou estão afastados da Igreja, e, a Cristoteca, balada cristã católica, com dança, música, DJ, onde os jovens podem se divertir de maneira saudável.

O Cerco de Jericó Jovem iniciou dia 14 de março. Serão sete semanas de muito louvor e oração.

Divulgação
A Icthus ficará lotada nesta terça-feira para o Cerco de Jericó

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.