em

Construtora inicia vendas de nova torre do Jardim das Araucárias

A construtora PRM Empreendimentos inicia, neste sábado (8), a comercialização da segunda torre do Residencial Jardim das Araucárias, a Torre Mainá. O plantão de vendas irá acontecer, entre as 9h e às 19h, na Rua Valério Ronchi, nº 160, bairro Uvaranas. Para receber os interessados, a construtora preparou algumas ações especiais, com atividades para crianças e coquetel.

Um dos diferenciais deste empreendimento é a relação entre o valor do investimento e os benefícios proporcionados, como áreas de lazer equipadas, espaços de convivência, entre outros.  Cada unidade está sendo vendida por R$ 119 mil, com entrada a partir de R$ 999,00. Como bônus, o comprador ganha a documentação gratuitamente.

O Jardim das Araucárias tem como o principal conceito a tranquilidade. O empreendimento oferece clube, campo de futebol, salão de festas e academia ao ar livre.  O residencial é composto por 288 unidades, divididas em seis torres, e é o único do programa Minha Casa Minha Vida com elevador. Os apartamentos são de dois quartos, com sala e estar/jantar, cozinha e um banheiro e a metragem dos apartamentos varia entre 45m² e 47m² com uma vaga de estacionamento.

 

Divulgação
Maquete mostra as características do empreendimento

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.