Variedades

Comissão aprova Rota Turística dos Parques do Paraná

Das Assessorias

17/05/2017 às 00:00 - Atualizado em 17/05/2017 às 00:00

Na terça-feira (16), o deputado Ney Leprevost presidiu mais uma reunião da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa. O encontro foi realizado na sala anexa ao plenário e contou também com a presença dos deputados Maria Vitória, Tercílio Turini e Anibelli Neto.

Na oportunidade, a Comissão de Turismo tratou de temas relevantes como: a instituição da Região Turística Norte Pioneiro, um projeto de autoria dos deputados Claudia Pereira e Pedro Lupion e da Região Turística de São Jerônimo da Serra, de autoria dos deputados Tercílio Turini e Anibelli Neto.

Também foi aprovada a Rota Turística dos Parques do Paraná, um projeto de autoria da deputada Maria Vitória. Trinta e quatro Parques integram a Rota Turística dos Parques do Paraná, incluindo Parque Estadual do Guartelá e Parque Estadual de Vila Velha.

De acordo com o deputado Ney Leprevost, “o turismo é uma indústria sem chaminés, que gera milhares de empregos a longo, médio e curto prazo. O Paraná tem inúmeros atrativos turísticos que precisam ser explorados de forma sustentável”, disse.

Divulgação
Parque Vila Velha faz parte da Rota Turística dos Parques do Paraná

Publicidade
GUIA DCMAIS
Loterias

MEGA SENA

Concurso 1932 20/05/2017
  • 55
  • 21
  • 16
  • 44
  • 29
  • 10
Publicidade
Enquete

Você é a favor do impeachment do presidente Michel Temer?

Publicidade
Flagra

Quanto vale a vida?

Publicidade
Publicidade