em

Resort alia hospedagem 5 estrelas e um dos melhores campos de golfe do País

Além de abrigar as famosas Cataratas do Iguaçu, uma das Novas Sete Maravilhas da Natureza, e a Usina Itaipu Binacional, maior geradora de energia limpa e renovável do planeta, a cidade de Foz do Iguaçu dispõe de um diferenciado hotel de golfe cinco estrelas instalado na cidade, o Wish Resort Golf & Convention.

O hotel da marca “Wish”, bandeira cinco estrelas da rede GJP Hotels & Resorts, é um novíssimo empreendimento com casas em estilo de condomínios americanos. O conjunto arquitetônico do empreendimento se harmoniza perfeitamente como os bosques naturais da região em mais de 200 hectares de área total.

O Wish Resort Foz do Iguaçu conta com ampla área de lazer, piscinas adulto e infantil, jacuzzis, trilhas, salão de beleza, pista de cooper, parede de escalada,sauna, três restaurantes, sendo um deles de culinária italiana (Forneriadi Como), outro de carnes nobres argentinas (FronteraSur) e o Golf Grill (café da manhã e almoço buffet), serviço de mordomos, além deum dos maiores Kids Clubdo Brasil, com mais de 500 metros quadrados,e uma grande novidade: um moderno campo de golfe profissional com 18 buracos e 80 hectares.

A assinatura do campo é do conceituado arquiteto norte-americano Erik Larsen, que tem quase 30 anos de experiência no setor e passou por grandes empresas como a Arnold Palmer Design Company, que pertence ao ex-jogador Arnold Palmer,um dos maiores atletas da história mundial do golfe profissional.

Torneios

O Wish Resort Golf & Convention, que fica a apenas 10 minutos do aeroporto de Foz do Iguaçu, também oferece professor exclusivo de golfe e o espaço Iguassu Falls Golf Club, prédio anexo ao hotel e sede oficial dos torneios de golfe. O local oferece locação de equipamentos para o esporte, loja para venda de produtos de golfe, lounge e bar para atendimento especial aos esportistas.

Informações

Mais informações sobre o hotel em www.wishgolfresort.com.br.

Divulgação
Amplo apartamento com varanda é um dos diferenciais do resort

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.