em

Resort em Foz une hospedagem de alto padrão e campo de golf

Além de abrigar as famosas Cataratas do Iguaçu, uma das Novas SeteMaravilhas da Natureza, e a Usina Itaipu Binacional, maior geradora de energia limpa e renovável do planeta, a cidade de Foz do Iguaçu(PR) dispõe de um diferenciado hotel de golfe cinco estrelas instalado na cidade, o Wish Resort Golf &Convention.

O hotel da marca “Wish”, bandeira cinco estrelas da rede GJP Hotels & Resorts, é um novíssimo empreendimento com casas em estilo de condomínios americanos. O conjunto arquitetônico do empreendimento se harmoniza perfeitamente como os bosques naturais da região em mais de 200 hectares de área total.

 

 

O Wish Resort Foz do Iguaçu conta com ampla área de lazer, piscinas adulto e infantil, jacuzzis, trilhas, salão de beleza, pista de cooper, parede de escalada,sauna, três restaurantes, sendo um deles de culinária italiana (Forneriadi Como), outro de carnes nobres argentinas (FronteraSur) e o Golf Grill (café da manhã e almoço buffet), serviço de mordomos, além deum dos maiores Kids Clubdo Brasil, com mais de 500 metros quadrados,e uma grande novidade: um moderno campo de golfe profissional com 18 buracos e 80 hectares.

A assinatura do campo é do conceituado arquiteto norte-americano Erik Larsen, que tem quase 30 anos de experiência no setor e passou por grandes empresas como a Arnold Palmer Design Company, que pertence ao ex-jogador Arnold Palmer,um dos maiores atletas da história mundial do golfe profissional.

O Wish Resort Golf &Convention, que fica a apenas 10 minutos do aeroporto de Foz do Iguaçu, também oferece professor exclusivo de golfe e o espaço Iguassu Falls Golf Club, prédio anexo ao hotel e sede oficial dos torneios de golfe. O local oferecelocação de equipamentos para o esporte, loja para venda de produtos de golfe, lounge e bar para atendimento especial aos esportistas.

 

Mais informações sobre o hotel em www.wishgolfresort.com.br.

GJP Hotels & Resorts

Com empreendimentos localizados de Norte a Sul do Brasil, a GJP Hotels & Resorts possui hotéis próprios e modelos de negócio focados em gestão administrativa e operacional, além da representação comercial de diversas unidades hoteleiras.  No total, são 20 hotéis e resorts localizados em Maceió (AL), Recife (PE), Porto de Galinhas (PE), Salvador (BA), Natal (RN), Aracaju (SE), Foz do Iguaçu (PR), Belém (PA), Paragominas (PA), Gramado (RS), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ). Hoje, são 3.000 apartamentos à disposição dos clientes em todo o Brasil. Com as marcas Wish (5 estrelas), Prodigy (4 estrelas) e Linx (hotéis econômicos), a companhia também anunciará, em breve, novos hotéis em diversos municípios turísticos do País. Fundada em 2005 pelo empresário Guilherme Paulus, a companhia conta com mais de 1.800 colaboradores que trabalham diuturnamente para garantir a melhor experiência em hospedagem nos melhores destinos brasileiros.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.