em

Artista ponta-grossense lança livro hoje em PG

Hoje, o artista ponta-grossense, Rogério Ghomes, lança o livro ‘Preciso acreditar que ao fechar os olhos o mundo continua aqui’. O evento será na Livrarias Curitiba do Shopping Palladium, às 19h30.

A obra apresenta um recorte da produção do artista, desde a VI Bienal de Havana [1997], até as mais recentes produções, como a série ‘Barroc’, apresentada na Bienal Internacional de Curitiba [2015]. Sua tiragem limitada de 500 exemplares, que são numerados e assinados.

Moacir dos Anjos, crítico pernambucano, faz a apresentação do recorte das obras apresentadas nesta publicação. Além da compilação de três ensaios críticos de autoria de Eder Chiodetto, Ricardo Resende e Tadeu Chiarelli, sobre sua produção do artista, em distintos momentos da sua trajetória.

‘Preciso acreditar que ao fechar os olhos o mundo continua aqui’ é  trilíngue português, inglês e espanhol, publicado pelo selo Expressão Artística da EDUEL – Editora da Universidade Estadual de Londrina, com patrocínio do Programa Municipal de incentivo à Cultura, PROMIC.

O artista Rogerio Ghomes, a convite do curso Licenciatura em Artes Visuais da UEPG, fará uma palestra intitulada ‘Conversa com artista – Abordagens Possíveis de Rogerio Ghomes’. No mesmo dia 23/06, 14hs na UEPG do Campus Uvaranas.

Sobre o autor

Rogerio Ghomes é artista visual e pesquisador nas áreas das artes visuais e design. Doutor em tecnologias da inteligência e design digital pela PUC SP e mestre em design pela UNESP.

 

Serviço:

Lançamento do livro: Preciso acreditar que ao fechar os olhos o mundo continua aqui

23 de junho às 19h30

Livrarias Curitiba – Shopping Palladium

 

Palestra ‘Conversa com artista’

23 de junho às 14hs

Licenciatura em Artes Visuais – Central de Salas

Sala 36 – UEPG – Campus Uvaranas

A obra apresenta um recorte da produção do artista

Foto: Divulgação

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.