em

Congresso de Mulheres traz preletora americana a PG

A rede Koinonia da Igreja Cristã Presbiteriana de Ponta Grossa divulgou a programação do Congresso de Mulheres ICP. A edição de 2017 acontece entre os dias 17 e 19 de novembro, no Centro de Convenções do Avivamento (CCA) e tem como tema ‘O Despertar da Leoa’. Nesse ano, a conferencista americana Devi Titus será uma das atrações do congresso, que deverá reunir cerca de quatro mil mulheres em cada dia de evento.

“Estamos radiantes por Devi aceitar nosso convite para conversar com as mulheres. Ela é uma referencia mundial e tem sólidas experiências com questões relacionadas ao casamento, família, filhos, enfim, a tudo que envolve nossos relacionamentos interpessoais dentro do nosso lar”, destaca a coordenadora do congresso, pastora Kellen Braido de Oliveira. Segundo ela, há alguns anos a ICP tenta trazer Titus no evento. “Conhecemos o seu trabalho há bastante tempo, e por vezes tentamos trazê-la. Sem dúvida será uma experiência maravilhosa para todos nós”. Além de Titus, a cantora gospel Soraya Moraes também estará no congresso.

 

Divulgação
A conferencista americana Devi Titus será uma das atrações do congresso

 

Segundo a organização, a programação do evento foi desenvolvida de acordo com as necessidades do universo feminino. As questões foram levantadas em conversas informais de um grupo específico de mulheres. O levantamento levou em consideração os desafios que a mulher enfrenta nesses últimos anos, seus sonhos e objetivos de vida. “Atendemos e orientamos muitas pessoas todos os dias. Observamos que as dificuldades, as necessidades e dúvidas em relação à construção e convívio social são praticamente as mesmas.

Inscrições

As inscrições para participar do evento já estão abertas e são feitas pelo site do evento (igrejadoavivamento.com.br/mulheres). O primeiro lote com valor promocional de R$ 35 pode ser adquirido até o dia 30 de setembro. O voucher dá direito a assistir aos três dias de evento. Mais informações pelo telefone (42) 3223-7870.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.