em

Curitiba recebe 2ª edição da Feira de Discos da Boca Maldita

Embalada pelo sucesso da primeira edição, em fevereiro, a Feira de Discos da Boca Maldita volta ao hotel Slaviero Slim Centro, em Curitiba. Marcado para o dia 5 de agosto, o encontro entre os apaixonados por vinil promete surpreender quem procura raridades e garantir boas horas de conversa e saudosismo. Idealizada por  Horácio Tomizawa De Bonis, da Sonic Discos e Marcos Ramos Duarte, da Joaquim Livros & Discos, a feira só poderia acontecer no hotel que tem na figura do seu gerente geral, um adorador do clássico e até romântico chiado que acompanha o conteúdo especial dos LPs.

Para atender a demanda desse público, serão 26 expositores de Curitiba, São Paulo, Santos, Londrina, Maringá, Joinville e Florianópolis. Qualidade, diversidade e estado de conservação dos LPs, além de preços dos mais de 10 mil títulos que estarão à venda foram usados como triagem. Além disso, os músicos da banda paranaense Blindagem estarão presentes, para falar sobre o DVD de 35 anos e sua biografia, que serão lançados ainda em 2017, e claro, para ver se garimpam algo para suas coleções pessoais.

Os participantes da feira ainda podem aproveitar o agradável Bar Getúlio, com sua famosa sacada com vista para a rua e ótimos preços, um dos atrativos do hotel. Durante o dia do evento, o café da manhã será servido até o meio-dia e para o almoço o cardápio contará com hambúrgueres artesanais e chopp. Além da localização privilegiada, o Slim Centro também vai oferecer estacionamento conveniado, no valor de R$ 15 por período. O preço do café da manhã para quem não estiver hospedado será de R$ 20.

Serviço:

Data: 05/08/2017

Horário: 10h às 19h

Bate papo com a Banda Blindagem, às 11h

Local: SlavieroSlim Centro (antigo Braz Hotel)

Av. Luiz Xavier, 67- Centro / Curitiba-PR

Tel: (41) 3017-1000

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.