em

DC e Unicesumar se unem para gerar conteúdo sobre o mundo da moda

Nova parceria firmada pelo jornal Diário dos Campos, com a unidade de Ponta Grossa do Centro Universitário Unicesumar, vai proporcionar ainda mais conteúdo relevante, qualificado e interessante, para os leitores do DC.

A partir deste final de semana, o Caderno Find! passa a publicar, periodicamente, editoriais de moda produzidos pelos integrantes do curso de Bacharelado em Moda da Unicesumar-PG.

A primeira (vide aqui: goo.gl/GA99nN) é assinada pelo coordenador do Curso, professor Ivo Costa, e apresenta um panorama sobre o mercado de moda nos Campos Gerais, alguns projetos que já estão sendo desenvolvidos pela instituição e, como não poderia ser diferente, oferece algumas informações sobre tendências e estilos.

“O desenvolvimento de qualquer mercado depende da qualificação dos profissionais inseridos nele e, do envolvimento destes profissionais com a comunidade. Por isto, a Unicesumar aposta nas parcerias para estar cada vez mais envolvida com as pessoas e, assim, em sintonia com o mercado. A parceria com o DC surge neste contexto, de fomentar o cenário da moda nos Campos Gerais, de envolver diversas pessoas e promover a integração com a cidade e a região”, destacou.

Periodicidade

Em cada mês, o Caderno Find publicará novos conteúdos sobre o universo da Moda. Sempre com material inédito e em sintonia com o que está em voga no Brasil e no mundo.

 

Divulgação
Editoriais serão publicados mensalmente contemplando os mais diversos assuntos dentro da moda

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.