em

Desenhos em cortes de cabelo viram febre em PG

Para os homens que desejam inovar no corte de cabelo, a aposta do momento está nos desenhos. “Esses tipos de cortes são verdadeiras obras de arte que encantam só de olhar. Se o seu objetivo for impressionar e chamar a atenção, com certeza esse é o caminho”, comenta Danrlei Henrique, da Barbearia Pedroso, em Ponta Grossa.

Aliando jovialidade e personalidade, a escolha do profissional para executar esse tipo de trabalho precisa ser encarada com seriedade. “É necessário uma técnica apurada e tempo para alcançar os objetivos”, afirma o barbeiro. “Conversar com o barbeiro também é importantíssimo para se chegar a um denominador comum”, completou Henrique.

Esse tipo de corte é um convite a criatividade. Entre os desenhos mais solicitados na cidade estão os que associam linhas. “É um pouco mais discreto e dá um efeito bem bonito”, diz Henrique.

E engana-se quem pensa que a ‘moda’ vem fazendo apenas a cabeça dos homens. “Muitas meninas também nos procuraram para colocar em prática esses desenhos. São figuras, na grande maioria geométricas, que servem como um charme a mais no visual”, afirmou o barbeiro. “As crianças são outro público. Aí, a imaginação vai ainda mais longe”, finalizou Henrique.

Divulgação
É necessário uma técnica apurada para conseguir o resultado desejado

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.