em

Centro Cultural Faris Michaele empossa nova diretoria

Nesta quinta-feira (17), tomará posse a nova diretoria do Centro Cultural Professor Faris Michaele – CCPFM, para o biênio 2017/2018. Conforme o estatuto da instituição a cada dois anos deve ocorrer renovação da equipe de coordenação por meio da inscrição das chapas com os interessados. A chapa ‘Cultura sempre’, encabeçada por Alana Berti foi a única inscrita.

O CCPFM é a mais antiga instituição cultural da cidade ainda em atividade e leva o nome de um dos intelectuais mais respeitados da região dos Campos Gerais. De acordo com a nova diretoria, a memória do trabalho fenomenal desenvolvido pelo Professor Faris Michaele precisa ser honrada e perpetuada através de ações que promovam e estimulem a cultura em nossa região.

A equipe da diretoria conta com os seguintes centristas: Presidente: Alana Águida Berti; Vice-Presidente: Renata Regis Florisbelo; Secretário; Fábio Mauricio Holzmann Maia, Tesoureiro: Odenir Follador; Orador: Luiz Fernando Cheres, Assessoras de Comunicação: Josiane Blonski e Ana Caroline Machado; Conselho Fiscal: Carlos Mendes Fontes Neto e Majda Loureiro; Comissão Cultural: Luísa Cristina dos Santos Fontes e Aída Mansani Lavalle.

A nova presidente, Alana Águida Berti, conta com grande estima no meio cultural, conhecida como escritora, artesã, contadora de histórias e, recentemente, vem se destacando também na gastronomia. Alana revela que a estratégia foi definir uma equipe de diretoria enxuta, formada por integrantes ativos culturalmente, e dispostos a promover ações culturais em nome do centro.

A solenidade marcará ainda o Jubileu de Pérola do CCPFM, fundado por Leonilda Hilgenberg Justus há 30 anos. Para isto, será aberta a Mostra de produções dos integrantes do centro.

Certificados

Na ocasião ainda serão entregues os certificados de mérito cultural para personalidades que se destacaram na cultura em 2017.

Divulgação
Nova diretoria tem Alana Águida Berti como presidente e Renata Florisbelo como vice

Serviço:

Posse nova diretoria CCPFM

Data: 17 de agosto

Horário: 19h30

Local: Sede da OAB Subseção Ponta Grossa-PR

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.