em

Parceira do DC participa de ‘Aventuras Literárias’

A Biblioteca Pública do Paraná, localizada em Curitiba, realiza nesta quinta-feira (17) mais uma edição do projeto ‘Aventuras Literárias’. A convidada é a escritora Ale Dossena, que fechou recentemente uma parceria com o Jornal Diário dos Campos para a publicação de ‘Dicas de Leitura’.

Em ‘Aventuras Literárias’, Ale Dossena vai conversar com o público infantojuvenil sobre suas experiências de leitura e escrita. O evento acontece na Seção Infantil da Biblioteca, às 14h30, com entrada franca.

Graduanda em Letras, Ale Dossena estreou na literatura em 2012, com o livro de poemas Sonhando & poetizando. No ano seguinte, lançou o infantojuvenil ‘O diário de Lirityl’. Sua mais recente publicação é ‘O sapo Tonico e sua descoberta’, que traz a história de um sapo confuso e atrapalhado, mas muito curioso. Ale autografa a obra durante o encontro na BPP.

Encontros

Coordenado pela Seção Infantil da BPP, o projeto ‘Aventuras Literárias’ promove encontros com autores infantojuvenis para discutir e valorizar a leitura e a literatura. Desde 2011, mais de 50 escritores já participaram do evento. O projeto ainda terá mais duas edições no mês de agosto, com a escritora Ale Dossena (dia 17, às 14h30) e a poeta Priscila Prado (dia 25, às 14h30).

Divulgação
Ale Dossena estreou na literatura há cinco anos, em 2012

 

Serviço

‘Aventuras Literárias’ com Ale Dassena

Data: Dia 17 de agosto

Horário: 14h30

Local: Seção Infantil da Biblioteca Pública do Paraná

(Cândido Lopes, 133, Centro –  Curitiba)

Entrada gratuita

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.