em

Parque Histórico de Carambeí lança pesquisa de satisfação

A Associação Parque Histórico de Carambeí (APHC) quer conhecer melhor o público que visita a instituição e consequentemente melhorar o atendimento no museu. Para isto, foi disponibilizado no site do Parque Histórico de Carambeí (aphc.com.br) uma pesquisa de satisfação.

O questionário conta com perguntas sobre a percepção que o público tem durante a visita. O coordenador cultura e historiador, Felipe Pedroso, explica que para a equipe é importante conhecer o público que visita o Parque e que isso auxiliará no processo para aprimorar as práticas de trabalho no setor. “O preenchimento da pesquisa é rápido, simples e contribuirá para melhorias em nossa atuação. Participe!”

O museu é  um convite para o visitante voltar no tempo, viajar para a Colônia Carambehy, vivenciar a história e a cultura dos imigrantes. Ver os voluntários passeando pelo Parque com trajes antigos, reproduzindo o dia-a-dia de seus antepassados no trabalho e nas atividades de lazer, conversando em holandês ou em português com um sotaque arrastado é uma experiência inesquecível.

Serviço

O Parque Histórico de Carambeí abre para visitação de terça a domingo, das 11h às 18h. Para visitar a instituição o ingresso é R$16. A meia entrada é R$8 e é destinada a crianças de 7 a 12 anos, estudantes, professores e doadores de sangue mediante apresentação de comprovante. Crianças até 6 anos e pessoas acima de 60 anos são isentos da taxa de ingresso. Mais informações pelo e-mail [email protected].

Divulgação
O questionário conta com perguntas sobre a percepção em relação ao museu

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.