em

Jaguariaíva promove VI Feira do Livro

Está em andamento em Jaguariaíva a VI Feira do Livro, promovida pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece). O evento é realizado no Clube Recreativo Municipal e segue até segunda-feira (23).

Atrações como música ao vivo e peça teatral “Pinóquio”, do Projeto “Hora do Conto”, desenvolvida na Biblioteca Cidadã Monteiro Lobato, incrementaram a abertura do evento na manhã de terça-feira (17).  Houve ainda apresentações de crianças vencedoras do 3º Concurso de Declamação de Poesia, realizado pelo Departamento Municipal de Cultura, em comemoração ao aniversário da poetisa local, Mary Camargo. Antes, o prefeito, José Sloboda, fez uma saudação aos presentes, destacando que as crianças do município têm prioridade nas ações que beneficiam a população.

Na oportunidade a vice-prefeita e secretária municipal de Educação, Cultura e Esporte, Alcione Lemos, falou da importância dos livros, seja para adquirir cultura e conhecimento ou dar asas à imaginação. “O livro nos dá a oportunidade de ‘viajar’ e conhecer muitas coisas importantes para nossa vida”, enfatizou.

Voltada à comunidade, professores e alunos das escolas municipais, estaduais e particulares, a VI Feira do Livro oferta desde obras mais simples, comercializadas a partir de R$ 2, até as mais elaboradas, com diferenciais como texturas e conteúdo audiovisual, clássicos e pesquisas científicas. A feira funciona das 8h às 21h e a entrada é franca.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.