em

Rodeio em Irati terá almoço em benefício do Hospital do Câncer

Começa nesta quinta-feira (12), e vai até domingo (15), o 13º Rodeio Crioulo Estância Jacumasso, no Centro de Tradições Willy Laars, em Irati, promovido pelo Centro de Tradições Gaúchas Estância Jacumasso, com apoio da Prefeitura de Irati.

E, entre as atividades da programação está o almoço em benefício do Hospital do Câncer de Irati, o braço regional do Erasto Gaertner – de Curitiba. O almoço acontece na quinta-feira (12), no Centro de Tradições Willy Laars e os convites estão sendo vendidos pelas voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Irati, recentemente criada, e também podem ser encontrados em casas lotéricas, Belagrícola, Sul-Agrícola, Academia Carla Borges e Anapci.

O almoço começará a ser servido a partir das 12 horas, na área coberta do Centro de Tradições e terá costelão, leitão, borrego, saladas e pratos quentes. O preço do convite é R$ 20 por pessoa e dará direito, além do almoço, à parte recreativa que estará atendendo no local, com diversos tipos de brinquedos e interação com personagens infantis. Mais informações pelos telefones (42) 3422 7125 e (42) 9 9925 2222.

 

Divulgação
Lucro do almoço será revertido ao Hospital do Câncer que funciona em Irati, braço regional do Erasto Gaertner

 

Ainda no feriado, a programação inclui cavalgada, pela manhã, e prova de laço ‘Cavaleiros da Cavalgada’, eo ‘Troféu Cidade Individual’, à tarde.

Na sexta-feira, a programação recomeça às 8 horas, com alvorada campeira e com o ‘Troféu Cidade Laço Equipe’.

No sábado pela manhã inicia a competição do ‘Laço Trio’, com limite para 50 equipes. à tarde, acontece o Futebol de Mangeuira e, gineteada. As atividades encerram com leilão Cavalo Crioulo.

No domingo, último dia de competições, acontece a prova de rédea ‘Cronômetro & Desafio’, ‘Vaca Parada’. Acontecem ainda a fase final do ‘Futebol de Mangueira’ e a da gineteada. O evento encerra às 18 horas, com entrega da premiação aos vencedores.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.