em

Workshop de Jazz Musical e Street Jazz abre inscrições em PG

Está marcado para sábado (07) um Workshop de Jazz Musical e Street Jazz no Studio de Dança Fabíola Capri. O workshop será coordenado pelo profissional Julio Bueno, que possui  vasta experiência em São Paulo, e avaliará a técnica e o conhecimento dos bailarinos e capacitará para atenderem ainda mais as exigências do mercado. O treinamento de Jazz Musical será das 14 às 16 horas. Já o workshop de Street Jazz vai das 16h30 às 18h30.

“Este workshop é uma troca de informação entre bailarinos em início de carreira, em processo de formação e aperfeiçoamento. É um momento de capacitação para que cresçam no ramo e possam representar o município em festivais”, acredita Julio Bueno, que entrará em turnê pela China em 2018.

 

Divulgação
Treinamento incluirá avaliação da técnica e conhecimento dos bailarinos

 

Fabíola Capri, diretora do Studio, afirma que a participação deste profissional é um forma de dar oportunidades para que os bailarinos de Ponta Grossa ampliem as condições em apresentações e competições. “Com isso, eles também ganham mais experiência com importantes profissionais do Brasil”, completa.

Para o produtor Zek Ramos as oportunidades para participar em grandes musicais em São Paulo e no Rio de Janeiro estão cada vez mais viáveis. “É importante que nossos bailarinos tenham experiências como esta para concorrer de igual pra igual”, aponta.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo e-mail [email protected]. Maiores informações pelo whatsapp (42) 991157125.

 

Currículo

Julio Bueno é bailarino, pesquisador em dança, professor e coreógrafo da São Paulo Cia de Teatro Musical. Reúne mais de 15 anos de estudo na área artística e técnica. Foi jurado e instrutor de oficinas em grandes festivais de dança e fará parte de uma companhia de dança na China, em 2018.

 

Serviço:

Workshop de Jazz Musical e Street Jazz

Data: 7 de outubro (sábado)

Horário: 14 às 16 horas – jazz musical

16h30 às 18h30 – street jazz

Local: Studio de Dança Fabíola Capri – Rua Rodrigues Alves, 701

Anexo ao Colégio Marista Pio XII

Inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo e-mail [email protected].

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.