Plano PAS triplica número de usuários

Gisele Wardani

Fale com o repórter

Publicado em: 17/05/2012 - 00:00 | Atualizado em: 03/09/2012 - 01:47


O Plano de Saúde PAS, do Grupo São Camilo, completa 13 anos de atuação em Ponta Grossa e na região dos Campos Gerais e comemora os resultados numéricos. De acordo com o diretor em Ponta Grossa, Jean Paulo Fabrício, o número de conveniados triplicou nos últimos anos, saltando de 3,6 mil usuários para 11 mil.
O objetivo, para manter os índices de crescimento, é aumentar mais 15% até o final deste ano. “Temos gratidão por Ponta Grossa porque é o PAS que mais cresceu entre as 14 filiais do País no quesito número de usuários”, anuncia. Em 2007, o PAS Ponta Grossa ocupava a sexta posição entre as 14 filiais, e hoje está em primeiro lugar. “Foi uma ascensão muito positiva, e isso se dá também pela competência do corpo clínico e ao credenciamento do PAS em todos os hospitais de Ponta Grossa, principalmente os hospitais da rede São Camilo”.
O Plano PAS tem em sua carteira 185 profissionais médicos conveniados em Ponta Grossa e região, e mais 543 em Curitiba. Segundo Jean, do total de usuários, pouco mais de 55% são de pessoas jurídicas, e 45% de pessoas físicas. Segundo ele, duas redes representam 35% do total dos planos empresariais. “Essas redes deram projeção grande ao PAS na cidade”, acrescenta.
Ampliações
O PAS de Ponta Grossa tem cinco escritórios, em Castro, em Curitiba e três em Ponta Grossa e está abrindo o sexto em Guamirim (SC). “Estamos estendendo nosso trabalho em um raio de 300 quilômetros da nossa sede, conforme delimita o Grupo para atuação de cada filial”, explica. Terá início ainda este ano as obras de um Centro Administrativo Regional, na Rua Coronel Francisco Ribas, próximo à Caixa Econômica Federal. “O objetivo é centralizar a administração do PAS”, complementa.
O PAS faz parte do Grupo São Camilo, que responde por quatro hospitais na região, o Hospital Vicentino, Hospital São Camilo, ambos em Ponta Grossa, o Hospital Anna Fiorillo Menarim, em Castro, e o Hospital de Piraí do Sul.

Elemento
Acessível
Os planos de saúde variam conforme a faixa etária e estão a partir de R$ 49 mensais, com promoção sem carência para consultas e exames simples, para as adesões feitas em maio.

créditos

 

Compartilhar esta notícia

Publicidade

Comentários

Você precisa estar logado para comentar, clique aqui para entrar.
Se você for um novo usuário, clique aqui para se cadastrar.