em

Bombeiro é agredido durante vistoria

Um integrante do Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa foi agredido na manhã de hoje, enquanto fazia uma inspeção em um imóvel na região de Olarias.

Os bombeiros foram até o local para fazer uma inspeção de rotina, já que a última informação era de que lá funcionaria um ponto comercial. No entanto, o imóvel atualmente é apenas residencial, e no momento em que os bombeiros chegavam ao local, um rapaz que morava no imóvel reagiu e teria começado a discutir com membros da corporação.

O rapaz teria agredido um dos bombeiros e a família ainda teria tentado intervir. A Polícia Militar teve de ser acionada e o morador teria continuado com as tentativas de agressão. De acordo com a PM, algumas pessoas da região teria relatado que o agressor seria usuário de drogas e por isso apresentava um comportamento agressivo.

A Polícia Militar então deu voz de prisão ao jovem, que preciso ser algemado em em seguida encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) onde foi detido. O bombeiro agredido não sofreu graves ferimentos.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.