em

Criança coloca fogo na cortina e queima irmão de dez meses no sofá

Um bebê de dez meses sofreu queimaduras de até terceiro grau durante um incêndio ocorrido na manhã de hoje (16), na região do Ouro Verde, em Ponta Grossa. A criança teve de ser levada às pressas para Curitiba para receber tratamento especializado.

O fogo atingiu uma casa por volta das 8 horas e teria iniciado após uma criança de quatro anos ter provocado, acidentalmente. No imóvel estavam uma mulher de 23 anos e seus quatro filhos, um deles teria acendido um isqueiro, e o fogo atingiu as cortinas, se espalhando pelo sofá e outros cômodos da casa.

O filho mais novo que estava dormindo no sofá acabou sendo queimado. O bebê de dez meses sofreu queimaduras de terceiro grau (considerado de alta gravidade), e teve queimaduras de diferentes intensidades em outras partes do corpo.

Por conta da gravidade dos ferimentos no bebê, foi solicitada a transferência para uma unidade médica em Curitiba. Um helicóptero do Grupamento Aeropolicial-Resgate Aéreo do Estado do Paraná (GRAER) fez a transferência do paciente para o Hospital Evangélico, na capital paranaense e especializado no tratamento de queimados.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.