em

PM apreende mais de 150 pedras de crack e quase meio quilo de maconha

A Polícia Militar fez duas apreensões de drogas na noite de segunda-feira (14), em Ponta Grossa, em uma delas, foi encontrado quase meio quilo de maconha, além de dinheiro e objetos.

Horas mais tarde, na vila Vilela, a PM apreendeu 150 pedras de crack na vila Vilela. A droga estava em uma garrafa plástica, que uma mulher teria arremessado na rua, ao ver a equipe da PM. Na casa da suspeita os policiais encontraram mais uma pequena quantia de crack pronto para a venda, além de cerca de R$ 300 em dinheiro.

Já por volta das 19 horas, uma equipe da PM foi até o núcleo Pitangui apurar mais uma denúncia de tráfico. Em uma residência os policiais acharam aproximadamente 200 gramas de maconha em uma sacola plástica.

Com o auxílio dos cães foi encontrada mais droga na residência. Os cães farejaram em uma lata aproximadamente 150 gramas de maconha, em seguida, em um cesto de roupa suja os cachorros encontraram mais algumas buchas da mesma droga, prontas para a venda. Ao todo, foram recolhidos 430 gramas de maconha, além de terem sido achados na mesma casa R$ 1,6 mil em dinheiro.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.