em

Diretoria da Apae contesta denúncias contra a instituição

No final da tarde de hoje (27) pais e professores da Apae fizeram um manifesto em frente da instituição com faixas e cartazes rebatendo as denuncias feitas por um grupo de mães e apoiando todas as atividades realizadas assim como o método educacional dentro da Apae.

Integrantes da diretoria da Associação de Pais de Alunos dos Excepcionais (Apae) estiveram na sede do Jornal Diário dos Campos para rebater as denúncias realizadas por quatro mães de alunos da instituição. De acordo com o advogado que representa a Apae, Emerson Woyceichoski, todas as denúncias partiram somente de uma pessoa e, em todos os casos, “foram abertas sindicâncias que constataram que em nenhum momento houve maus tratos e desvios de verbas na Apae”, explica.

De acordo com o advogado, a instituição está acima de todos os interesses privados e afirma que as denúncias implicam em prejuízos para a instituição. “Tudo o que essa mãe denuncia implica negativamente para a instituição. A Apae, juntamente com os demais pais e colaboradores, lamentam profundamente tudo o que foi dito”, diz Emerson.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.