em

Mãe acusa padrasto de ter abusado da filha de nove anos

Uma mulher acusa o ex-marido de ter abusado sexualmente de sua filha de nove anos. O caso foi registrado na Delegacia da Mulher, em Ponta Grossa que investiga a denúncia, mantida sob sigilo pela justiça.

 

A mulher alega que conviveu por sete anos com o ex-marido, e em novembro a filha teria relatado que o homem teria tentado manter relações sexuais com a menina. A denúncia foi registrada em um boletim de ocorrência junto à Polícia Civil, no dia 25 de novembro deste ano e vem sendo investigada.

A denunciante diz ter decidido se separar do ex-marido após saber que ele teria brigado com a filha, em seguida, ouviu da menina que o homem, de 28 anos, teria tentado abusá-la. A mulher então relatou à polícia que em determinado momento – antes da separação – teria visto o ex-marido com a filha, deitados, em uma situação suspeita (“ele tava com ela e quando me viu arrumou a calça dele, e ela tava com a calça abaixada”, diz a denunciante).
Após a denúncia, a menina foi submetida a exames no Instituto Médico Legal (IML), e um deles constatou que houve conjunção carnal. A vítima vem recebendo acompanhamento psicológico e a polícia investiga se o suposto abuso teria sido cometido pelo padrasto. O acusado nega ter cometido qualquer tipo de abuso.

A denunciante relata que até então não teria presenciado nenhuma atitude suspeita do ex-marido, com quem tem um filho de um ano e cinco meses. Ela ainda afirma que atualmente vive com a mãe e irmã, que a ajudam com os filhos. A mulher admite que é ex-usuária de crack, mas assegura que atualmente não consome nenhum tipo de droga.

Após fazer a denúncia ela afirma que espera que as investigações comprovem suas acusações e que o ex-marido seja indiciado. “O que eu quero é que seja feita justiça, e que as pessoas fiquem alertas que isso pode acontecer dentro de casa, que pode acontecer com qualquer um”, argumenta.

Os nomes, endereços e demais detalhes dos envolvidos na denúncia foram omitidos para preservar a identidade da vítima.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.