em

Policiais militares e famíliares acompanharam a despedida ao soldado Hass

Centenas de amigos, companheiros de farda e familiares acompanharam o enterro do soldado André Hass na tarde de hoje (23) as 17h no Cemitério Municipal São josé. As homenagens e honras militares emocionaram a todos que acompanharam o cortejo.

O soldado da Polícia Militar André Hass não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente em que se envolveu na última sexta-feira e faleceu na madrugada desta terça-feira.

André estava internado desde que se feriu durante a colisão, ocorrida na PR-151, no trecho próximo a Castro. André Hass tinha 24 anos e desde 2012 estava na Polícia Militar. O soldado atuava na 3ª Companhia, do 1º Batalhão da PM, em Castro, e na tarde de sexta-feira havia se deslocado, com mais dois PMs para fazer o policiamento em um evento em Arapoti. A equipe seguia pela PR-151 e chovia bastante quando a viatura se perdeu e rodou na pista. Também estava na viatura o cabo Juarez Kuster Rodrigues, de 50 anos, que morreu horas após a colisão, Cleber Cristiano Pereira, 34 anos, que também foi encaminhado com escoriações leves, mas está consciente, passa bem e já está em sua residência. socorrido no local e encaminhado ao hospital em Castro, de onde foi liberado em seguida. O cabo Juarez Kuster Rodrigues ingressou na corporação em novembro de 1999, era casado, e também deixa uma filha que passou no concurso da PM recentemente e soldado Cristiano passou a fazer parte da PM em 2007.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.