em

Homem é encontrado morto com mãos e pés amarrados

Vítima estava dentro de uma cava, conhecida como Prainha do Santa Tereza

Um homem foi encontrado morto, na manhã de ontem, em Ponta Grossa. Ele estava dentro de uma cava do rio Tibagi, conhecida como Prainha do Santa Tereza, e foi achado por um morador da região. A vítima tinha ferimentos na cabeça e estava com as mãos e os pés amarrados com fios de luz. Além disso, estava com a calça parcialmente abaixada. Até o fechamento desta edição, o corpo não tinha sido identificado.

O cadáver foi localizado por volta de 10h30 por um homem que estava a cavalo. Segundo ele, o animal se assustou ao deparar-se com o corpo na beira da cava, muito utilizada pelos moradores da região para banho e pesca. A Polícia Militar, o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal mandaram equipes para o local da ocorrência.

Segundo informações fornecidas preliminarmente pelos peritos, a vítima apresentava sinais de agressão na cabeça, tinha várias tatuagens pelo corpo, usava aparelho ortodôntico e aparenta entre 25 e 30 anos de idade. Pelo estado do cadáver, a hipótese é de que o assassinato tenha ocorrido no final da tarde de sexta-feira. Ainda não se sabe se a causa da morte foi a agressão ou afogamento.

Moradores relataram que o local é frequentado durante o dia para banho e pesca, porém, à noite, pessoas vão à prainha para fazer uso de drogas.

A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar o homicídio.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.