em

Empresário é baleado em tentativa de assalto

Uma tentativa de assalto na região do Jardim América, em Ponta Grossa, terminou com uma pessoa baleada no final da tarde de sexta-feira.

Por volta das 18 horas um homem de 32 anos foi atingido por um disparo ao tentar reagir a um assalto. De acordo com a Polícia Militar dois homens armados entraram em uma loja de material de construção na rua Gonçalves Ledo e deram voz de assalto. O proprietário do estabelecimento teria reagido e iniciado uma briga com um dos assaltantes.

Durante a luta corporal a arma do assaltante teria ido ao chão, e o outro homem que acompanhava no roubo teria pego e efetuado dois disparos contra o comerciante. Um dos projéteis atingiu a perna do proprietário da loja. Em seguida a dupla de assaltantes empreendeu fuga.

A Polícia Militar foi acionada, enquanto que a vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, o comerciante foi encaminhado ao Hospital Municipal Amadeu Puppi em estado considerado grave, porém sem risco à vida. A PM fez buscas na região, no entanto, até a noite de sexta-feira nenhum suspeito havia sido localizado.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.