em

Mãe de estudante ameaça diretora de morte

Uma mulher foi presa ao ameaçar de morte diretora de escola da rede de ensino de Ponta Grossa com uma faca, na última terça-feira (24). A ameaça teria acontecido após duas crianças fugirem do Colégio de Educação Integral Mário Braga Ramos, no Parque dos Pinheiros.

Os alunos que fugiram têm 9 anos. Um deles, segundo a administração do colégio, teria problemas mentais e tem registro de fuga e agressão.  As professoras perceberam o sumiço das crianças e imediatamente acionaram o Conselho Tutelar e a Polícia Militar, para iniciarem as buscas.

As mães também foram avisadas do desaparecimento. Cíntia Ferreira da Silva, mãe de um dos estudantes, foi ao colégio e ameaçou a diretora com uma faca (veja o vídeo). Prateleiras foram derrubadas e alguns materiais de ensino quebrados durante a confusão. A secretária do colégio filmou o momento da ameaça e divulgou as imagens.

O Conselho Tutelar encontrou as crianças no mesmo dia, às 20h. A mãe que ameaçou a diretora foi presa pela Polícia Civil e já está na Cadeia Pública de Ponta Grossa.

Mais informações em instantes no site do DC.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.