em

Adolescente de 16 anos é morto a facadas e jogado no Rio Verde

A Polícia Civil encontrou o corpo do adolescente Edenilson Anjos, 16 anos, nesta sexta-feira (17), no Rio Verde. O adolescente teria se envolvido em uma briga, que foi registrada em vídeo, no terminal central de Ponta Grossa, na última sexta-feira (10).

No sábado (11), três jovens encontraram Edenilson, nas proximidades do Jardim Lagoa Dourada, e perguntaram se o rapaz possuía um baseado de maconha, diante disto os ocupantes reconheceram Edenilson como sendo um dos participantes da briga e acabaram entrando em luta corporal para vingar uma das pessoas ferida no briga dentro do terminal.

Os três rapazes espancaram e esfaquearam Edenilson e quando o jovem estava morto, levaram o corpo até as margens do Rio Verde, onde o esfaquearam mais para que o corpo afundasse no rio.

O grupo Tigre de Curitiba e a Polícia Civil de Ponta Grossa conseguiram identificar os autores deste crime e também um sequestro, ocorrido há alguns dias na cidade, e localizaram o corpo do adolescente por volta das 10h30 de hoje. O corpo de bombeiros foi acionado para retirar o corpo de Edenilson Anjos da água e o mesmo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.