em

Corpo de mulher é encontrado enterrado em matagal no Santa Mônica

Por volta das 17h30 deste domingo, a família juntamente com populares e também a seção de homicídios da 13ª SDP localizaram o corpo de Simone de Paula Carneiro de Jesus, 27 anos, a qual estava desaparecida, juntamente com o namorado, desde sexta-feira (15). O corpo de Simone estava enterrado no mesmo matagal onde foi encontrado o de Ricardo Baranoski, 20 anos, nesta quinta-feira (21).

No meio da tarde deste domingo, familiares e amigos faziam buscas na residência do acusado e encontraram projéteis escondidos em um fundo falso no assoalho da casa. Cápsulas que podem ter ligações com a morte do casal já que Ricardo foi morto com um tiro na boca. Próximo ao local onde foi encontrado o corpo de Simone, populares encontraram um chicote escondido, direcionando as buscas naquele local no final do dia. Este utensílio era utilizado pelo acusado para andar a cavalo na região.
O corpo de Simone foi enterrada em um buraco raso e estava com a calça abaixada o que pode indicar uma possível violência sexual, além de estar com vários sinais de agressão.
O local foi periciado pelo Instituto de Criminalística e o corpo foi recolhido ao IML de Ponta Grossa para averiguar as causas da morte.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.