em

Casal tenta roubar bebê dos braços da mãe em PG

Uma mãe,de apenas 19 anos de idade, passou momentos de tensão na noite desta quarta-feira (29). Érica estava caminhando por uma rua do Bairro Gralha Azul, onde ela mora, com o seu bebê de cinco meses no colo, quando foi abordada por um casal, os quais tentaram retirar a criança de seus braços à força. A mãe entrou em luta corporal com o casal e começou a gritar e pedir por ajuda. Érica conta que a mulher a arranhou e empurrou no chão e o homem deu vários socos até retirar o filho dos braços da mãe.

Apesar de já ter conseguido tirar o bebê dos colo da mãe, com socos e pontapés, os acusados se assustaram com os gritos da mãe e acabaram abandonando a criança no chão e saíram correndo, mesmo assim o casal acusado conseguiu levar uma bolsa de Érica com diversos pertences e fraldas. A mãe disse ainda que mora há pouco tempo na região e nunca teria visto os acusados e que os mesmos estavam sujos e aparentavam ser moradores de rua.

Um grupamento da Cavalaria da Polícia Militar que estava realizando patrulhamentos próximo ao local da ocorrência chegou fazer buscas na região, mas não encontrou o casal suspeito. Depois do susto, a mãe e a criança passam bem.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.