em

Menina é raptada na saída da escola em PG

Uma adolescente de 14 anos foi raptada por dois homens desconhecidos quando saía da escola em que estuda, em Ponta Grossa. O caso aconteceu na terça-feira e chegou ao conhecimento da imprensa ontem, quando o pai da menina esteve no Instituto Médico Legal (IML) em busca de um médico que examinasse a garota para o laudo de conjunção carnal. Ela foi localizada na noite do mesmo dia, com ferimentos e muito abalada.

O homem – que não será identificado para preservar a adolescente – relatou que a filha saiu da escola, no bairro Oficinas, e, no caminho de casa, perto da agência dos Correios, foi abordada por dois jovens que estavam num carro preto de quatro portas. Segundo relato da garota à família, os criminosos a amordaçaram e aplicaram alguma coisa para que ela adormecesse.

A estudante disse que acordou horas depois, num matagal da vila Belém. De lá, ela pegou um ônibus e foi encontrada pelos pais por volta de 23 horas, quando retornava para a residência. “Ela estava com sangue na boca, as pernas machucadas e tremendo. Como estava desacordada, não sabe o que aconteceu”, contou o homem.

Leia a matéria na íntegra na versão impressa desta sexta-feira.

 

Arquivo DC
Ontem, o pai esteve no IML, mas a filha não foi examinada por falta de médico

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.