em

Mulher morre atropelada próximo ao Centro de Eventos

 

Daniela Cristina Tavares, 26 anos, estava com o filho Vitor Emanuel Tavares, quatro anos, quando foi atingida por uma caminhonete na manhã de terça-feira, por volta das 10h30.  O acidente aconteceu em frente 3° Regimento de Carros de Combate (RCC), na Rua Margarida, próximo do Centro de Eventos.

Uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergências (Siate) esteve no local para prestar atendimento, às vítimas, mas Daniela não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância. O corpo dela foi levado pela própria ambulância do Siate para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

O filho de Daniela sofreu ferimentos na cabeça e foi levado para o Hospital Municipal Amadeu Puppi. Ele não corre riscos de morte. A Polícia Militar (PM) esteve no local do acidente. Segundo a PM, o condutor do veículo informou que um terceiro motorista teria avançado a preferencial da Avenida Jardim. “O motorista informou que se assustou e acabou se perdendo, atingindo então as pessoas que estavam na calçada”, disse a PM. Algumas testemunhas também foram ouvidas.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.