em

Incêndio atinge barracão e destrói ônibus

Um incêndio na noite de quinta-feira mobilizou todos os postos do Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa. O acidente aconteceu por volta das 23h40 no bairro de Uvaranas quando o fogo tomou conta de um barracão de madeira com aproximadamente 60 metros quadrados.

Segundo informações do tenente Renato Bastos, no local estavam armazenados materiais pirofóricos que podem ter sido a causa principal do incêndio. No entanto, de acordo com informações do proprietário, o incêndio teria sido criminoso.

Divulgação
Três guarnições do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar atendimento à ocorrência

No barracão também funcionava uma empresa de transporte escolar. Cerca de dois ônibus ficaram totalmente destruídos. “Era uma edificação mista de alvenaria com madeira, por isso, as chamas foram de média a alta proporção. Não houve vítimas, mas a nossa maior preocupação maior foi com as casas que estão localizadas por perto. Então foi preparada uma linha para isolar a área e resfriar toda aquela região”, explicou.

De acordo com Bastos, foram mobilizados três caminhões, uma viatura e uma Scania para prestar atendimento à ocorrência. O fogo só foi controlado por volta das 2 horas da manhã.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.