em

Polícia identifica assaltantes de restaurante na Monteiro Lobato

Um restaurante na Avenida Monteiro Lobato foi assaltado, na tarde desta terça-feira (6). Três bandidos, um deles armado, entraram no local e anunciaram o assalto. Após a ação, os assaltantes fugiram com, aproximadamente, R$ 1000,00 em dinheiro pela Rua Emílio Andreatra até um barraco na beira de um arroio entre a Vila Liane e o Jardim Carvalho.

 

Fábio Matavelli
Legenda

 

A polícia foi informada por populares da localização do esconderijo e se encaminharam ao local. Ao perceber a aproximação, os bandidos fugiram. No entanto, dentro do barraco foram encontradas 21 munições – três delas deflagradas -, dezoito pedras de crack e as roupas utilizadas pelos suspeitos durante o assalto.

Os assaltantes já foram identificados e a polícia tomará as medidas cabíveis. Os suspeitos foram descritos como três rapazes morenos e, aparentemente, menores de idade. A suspeita é de que sejam os mesmo autores do roubo ao Supermercado Agricer, na última sexta-feira (2). Seis motos e uma viatura da Polícia Militar estiveram no local. O Serviço de Inteligência auxilia no caso.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.