em

Delegado de Imbituva morre após sofrer acidente de carro

O delegado de polícia Agostinho Mussilini Junior, 38 anos, morreu em um acidente de carro na noite da última quinta-feira, na BR-373, em Ipiranga.  Informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) dão conta de que o veículo em que o delegado estava, um Gol branco pertencente à Polícia Civil, colidiu contra um caminhão, por volta das 21h15, que vinha na direção contrária. Chovia muito na região no momento do impacto.

O delegado, que era morador de Ponta Grossa mas atuava no município de Imbituva, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. O seu corpo foi recolhido e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Agostinho deixou a esposa e dois filhos pequenos.

Em decorrência do acidente, o tráfego na região ficou lento e foi desviado pelo acostamento da rodovia. A concessionária Caminhos do Paraná, que administra o trecho, esteve no local para ajudar na situação.

Em nota, a Polícia Civil lamentou a morte do delegado Agostinho e informou que o seu corpo está sendo velado na Capela do Cemitério Parque Campos Gerais, em Ponta Grossa. O sepultamento acontecerá hoje, às 16h30, no mesmo local.


Carro em que delegado estava bateu de frente com um caminhão. Foto: Divulgação/Rádio Najuá

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.