em

Homem se masturba em ponto de ônibus dentro da UEPG

Um homem de 40 anos foi preso na quinta-feira depois de praticar atos obscenos num ponto de ônibus dentro do campus da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), no bairro Uvaranas. Uma estudante que aguardava o coletivo, em frente à Central de Salas, filmou o homem enquanto ele tocava os próprios órgãos sexuais. As imagens gravadas por um celular foram entregues à Central de Segurança da UEPG, os vigilantes conseguiram identificar o suspeito e o detiveram no mesmo dia. A Polícia Militar foi acionada e o encaminhou à 13ª Subdivisão Policial (SDP), onde o acusado prestou depoimento e, segundo informações, acabou liberado.

O caso ganhou repercussão nas redes sociais e, de acordo com informações publicadas por acadêmicos e funcionários da universidade, não é a primeira vez que este mesmo homem pratica atos obscenos no local. Entre os comentários, a cobrança por uma melhor segurança no campus para evitar este e outros crimes.

A assessoria de imprensa da UEPG diz que quando acadêmicos ou servidores forem vítimas ou testemunharem ações criminosas devem avisar os vigilantes, como aconteceu na quinta.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.