em

Vítima reage a roubo em banca de revistas e mata assaltante

Uma tentativa de assalto em uma banca de revistas localizada na chamada Praça dos Bichos, no bairro da Nova Rússia, terminou com o próprio assaltante morto por uma facada. Segundo informações de populares, o suspeito teria chegado ao local armado com um revólver, no final da manhã de hoje, e dado voz de assalto. “Nessa hora, o funcionário tomou a sua arma e o atacou com uma faca”, disse um rapaz.

Ainda segundo testemunhas, o suspeito atravessou a avenida Ernesto Vilela sagrando, e acabou caindo do outro lado da rua, derrubando a arma e o dinheiro.

O Serviço de Atendimento Móvel e de Urgência (Siate) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para prestar atendimento. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia e não teve o nome revelado pelas autoridades. Devido aos ferimentos, o homem morreu minutos depois de chegar ao hospital.

A Polícia Militar (PM) também esteve no local e registrou Boletim de Ocorrência junto ao funcionário da banca que atingiu o assaltante. Posteriormente, ele prestou depoimento na 13ª Subdivisão Policial (SDP). Outro rapaz que trabalha no local comentou que o estabelecimento já foi assaltado três vezes desde o mês de setembro.

Imagens: Jeferson Cascavel/Programa COP e Fábio Matavelli

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.