em

Homem é agredido em reduto de travestis no centro de PG

Antônio Eurides Antunes Fernandes, 48 anos, sofreu ferimentos graves após ser espancado na Rua Comendador Ayrton Playsant, próximo ao Cemitério Municipal, na noite da última segunda-feira (1). No local da agressão concentra-se grande número de travestis.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma viatura foi até o local e encontrou a vítima inconsciente. “Uma testemunha relatou que dois indivíduos agrediram um senhor e depois fugiram do local. Foram realizadas diligências mas ninguém foi encontrado”, informou o setor de Relações Públicas da PM.

Mesmo que a área seja muito utilizada por travestis, a Polícia Militar não confirma o envolvimento deles com a agressão. A vítima foi socorrida por equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergências (Siate) e levado para o Hospital Bom Jesus. O estado de saúde de Antônio é considerado grave e ele corre risco de morte.

Um morador que reside próximo da região informou que no local em que a vítima foi agredida houve um roubo, mas também não soube confirmar se o espancamento teve envolvimento com a situação.


No local da agressão concentra-se grande número de travestis. Foto: Arquivo DC

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.