em

Pedreiro morre carbonizado em incêndio no Jardim Paraíso

 

Fábio Matavelli
Criminalística vai investigar o que iniciou o incêndio

 

José Amarildo era pedreiro e tinha aproximadamente 50 anos. Ele morreu carbonizado durante um incêndio, na madrugada de sábado (6), em uma casa no Jardim Paraíso, em Ponta Grossa. Uma amiga do trabalhador, Telma do Rocio, contou que José era natural de Imbituva e estava na cidade para trabalhar na construção de casas do bairro.

“Fazia duas semanas que ele estava morando naquela casa. Antes ele alugava um espaço na minha residência. Eu acho que tudo pegou fogo quando ele jogou a bituca do cigarro no chão e dormiu. Ele tinha esse costuma e eu sempre o alertava”, disse.

A vizinha que estava muito triste contou ainda que José deixou uma filha de sete anos que mora em outra cidade. “Ele sempre me mostrava fotos dela. É muito triste isso que aconteceu. Era um homem muito bom e trabalhador”, lamentou.

O incêndio foi controlado por equipes do Corpo de Bombeiros mas a casa ficou completamente destruída. Quando chegaram ao local, a vítima já estava em óbito. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e na sequência liberado para a família. As causas do que teria motivado o fogo ainda estão sendo apuradas.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.