em

Mãe degola filha de três dias em Ponta Grossa

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Ponta Grossa prendeu, às 14h30 desta sexta-feira, Maria Geni Lourenço de Oliveira, 41 anos. Ela confessou aos policias que degolou a própria filha, recém nascida há três dias, no quintal de casa, no Jardim Panorama.

A mulher foi encaminhada à 13ª SDP e revelou detalhes do crime. Segundo o relato, a criança (uma menina) nasceu no Hospital Evangélico, na sexta-feira, com 3,2 quilos. A mãe e o bebê receberam alta no domingo, por volta das 13 horas, e foram para casa.

Maria Geni disse que, assim que chegou à residência, começou a pensar em como iria se livrar da criança. Por volta da meia noite de domingo, quando a filha mais velha já dormia, ela levou o bebê para fora de casa, colocou-a sobre um toco de árvore que fica na parte dos fundos do terreno e utilizou uma faca de açougueiro para corta a cabeça do recém-nascido. A cabeça chegou a se desprender do corpo. A mãe então teria utilizado um saco plástico preto para recolher o cadáver e tentou escondê-lo sob uma montanha de telhas de eternit que existe no local.

A Polícia foi avisada da situação através de uma denúncia anônima ao 190. Os policiais chegaram à residência por volta das 14 horas e Maria Geni acabou confessando o crime e indicou o local onde estava o corpo.

Em conversa com a equipe do DC, ela informou que fazia tratamento psicológico há quatro anos, com uso de medicamentos controlados. No entanto, durante a gestação, foi orientada a interromper o tratamento.

Maria Geni tem mais um filho de 18 anos, que estaria trabalhando no momento do crime. Segundo ela, o pai do recém nascido seria um caminhoneiro, que não quis assumir a paternidade.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.