em

Batida entre carro e ônibus deixa cinco feridos leves em PG

Um ônibus articulado da Viação Campos Gerais (VCG) bateu na traseira de um Chevrolet Corsa na manhã de hoje (4) no bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa. Cinco passageiros do ônibus ficaram levemente feridos.

O acidente aconteceu por volta das 9h no cruzamento das ruas Prefeito Campos Mello com Dom Pedro II. O ônibus havia acabado de sair do Terminal de Nova Rússia com direção ao Terminal Central.

 

Rodrigo Covolan
Acidente foi na manhã de hoje no bairro Nova Rússia

Segundo o motorista do coletivo, Rodrigo Brek Sheffer, o Corsa parou no sinal amarelo, e ele não conseguiu frear a tempo. Cinco passageiros, entre idosos e crianças, tiveram pequenos ferimentos, como cortes na boca e batidas na cabeça.

 

Um deles recusou atendimento médico, mas os outros quatro feridos foram encaminhados ao Hospital Geral Unimed (HGU) e ao Pronto Socorro Municipal.

O atendimento foi prestado por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). O cruzamento ficou interditado, enquanto os passageiros tiveram que voltar para dentro do terminal e embarcar em outro ônibus.

A batida ocorreu em frente à Igreja São Sebastião, onde havia um módulo móvel da Polícia Militar (PM). Segundo os próprios policiais, não foi possível ver a cor do sinaleiro no momento da colisão.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.