em

Caminhão despenca em cratera e assusta moradores no Jardim Carvalho

Um caminhão Chevrolet D40 caiu dentro de uma cratera, localizada na Rua Mário Martins, no Jardim Carvalho. O acidente aconteceu na manhã de sábado (28), por volta das 8 horas da manhã. “Ele estava estacionado, mas ficou sem freio e acabou caindo dentro do buraco. Foi um susto grande, moro bem ao lado e pensei que fosse atingir a minha casa”, disse a moradora, Silmara Aparecida Batistella Mayer Almeida dos Santos.

Segundo ela, a cratera tem causado diversos problemas aos moradores. “Já fiz vários protocolos na Prefeitura solicitando melhorias mas, até agora, nada foi feito”, alega.

Os moradores disseram ainda que as pessoas aproveitam o tamanho da cratera para jogar lixos e móveis antigos no local. “E com isso o buraco está aumentando cada vez mais e já tomou conta do asfalto”, disse Silmara.

Por sorte, ninguém ficou ferido no acidente e o caminhão foi retirado do local com a ajuda de um trator. O dono do veículo também é morador do bairro e comentou que sempre deixa o caminhão estacionado na via. O motorista não estava dentro da carreta no momento do acidente.

O DC tentou contato com o secretário Alessandro Lozza para saber se há previsão de melhorias naquela região. Ele informou que irá verificar a programação de obras nesta rua com base no protocolo registrado pela moradora.

 

Caminhão estava estacionado na via quando perdeu o freio e caiu dentro da cratera. Foto: Fábio Matavelli

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.