em

Comerciante de PG encontra objeto estranho em latinha de suco

Um comerciante de Ponta Grossa encontrou um objeto estranho dentro de uma lata de suco de uva na última sexta-feira (20). Ele comunicou à distribuidora da Coca-Cola e aguarda a visita de um técnico.

Antonio Carlos Filho conta que a esposa Edna abriu a lata para consumir o suco e estranhou a presença do objeto. No sábado, Antonio Filho abriu a lata. A ação foi filmada pela sua esposa. Ele mostrou que o produto não estava com a validade vencida.

“Parece um cogumelo, tipo shitake, da culinária japonesa”, apontou. A esposa, Edna, conta que nem chegou a beber o suco. “Achei estranho e não bebi”, diz.

Antonio Filho tem uma choperia, no bairro de Uvaranas, e disse que, por sorte, não foi um cliente seu que comprou o suco. “Se não, poderia dar problemas até para mim”, afirma.

A lata, de 335 ml, é do suco Del Valle, de néctar de uva. O produto é fabricado pela marca Coca-Cola, por meio da Leão. Em nota, a assessoria de imprensa disse que lamenta o ocorrido.

Resposta

“A Leão Alimentos e Bebidas lamenta o ocorrido com o consumidor e informa que o processo de fabricação de seus produtos – desde a recepção da matéria-prima e embalagens até seu final encaixotamento – segue os mais rigorosos procedimentos de higiene, garantindo os mais altos padrões de excelência em qualidade”, disse.

Para rastrear o produto e, assim, verificar um possível registro na nossa central de atendimento, é necessário receber a identificação do lote do produto em questão.

“A Leão Alimentos e Bebidas reafirma seu compromisso com a qualidade e com o bem-estar de seus consumidores, colocando-se sempre à disposição por meio de sua central de atendimento, no número 0800-0212121”, conclui a nota.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.