em

Grávida de quatro meses é morta a facadas em PG

Ariane Aparecida Gomes, 32 anos, foi morta a facadas por outra mulher na noite do último domingo (29), em Ponta Grossa. A vítima estava grávida de quatro meses e foi atingida na região do tórax. O crime aconteceu na Rua Tobias Moscoso, bairro da Ronda, por volta das 23 horas.

Informações dão conta de que uma desavença entre as duas teria motivado a morte de Ariane. A Polícia Militar (PM) foi acionada no local pelos moradores da região. Socorristas do Siate e Samu também compareceram na ocorrência para prestar atendimento à vítima. Mas, por conta dos ferimentos, Ariane morreu ainda no local do crime. O seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Suspeita

A Polícia Militar, juntamente com a Agência Local de Inteligência (P2), prendeu na madrugada de segunda-feira (30) uma mulher suspeita de assassinar Ariane. Segundo a polícia, testemunhas informaram o endereço da suposta autora do crime, localizada na região da Vila Nova.

No local, a suspeita de 26 anos, contou à PM que a briga entre elas ocorreu por conta do consumo de drogas. A polícia também localizou com ela 15 pedras de crack prontas para a venda.

A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à 13ª Subdivisão Policial (SDP).

 

Crime aconteceu na noite de domingo, em Ponta Grossa. Foto: Repórter Sassá/Rádio Difusora

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.