em

Polícia Civil de PG prende cinco e apreende maconha e crack

Cinco homens foram presos, um adolescente de 17 anos foi apreendido e mais de um quilo de maconha e crack foram apreendidos hoje (16) em uma operação desencadeada pela Polícia Civil de Ponta Grossa por meio da Seção de Furtos e Roubos.

Os delegados Maurício Souza da Luz e Fernando Jasinski apresentaram os resultados da operação no fim da tarde. Durante o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão, os policiais prenderam os suspeitos e apreenderam as drogas em residências do bairro Contorno e de Uvaranas.

 

Fábio Matavelli
Entre os produtos havia uma lista com anotações do tráfico

Conforme o delegado Maurício, os suspeitos já vinham sendo investigados por envolvimento em assaltos a pontos comerciais. Além da droga, foram apreendidos uma balança de precisão, nove aparelhos celulares e R$ 75 em dinheiro. Havia também uma lista com anotações do tráfico.

 

Os presos na primeira situação, na qual foram apreendidos 300 gramas de maconha e 50 gramas de crack, foram identificados como Luis Fernando Machado, 23 anos, Marcos Vinicius Mehret, 20 anos, Marcos Adriano Machado, 19 anos, Johnatan Ferreira, 22 anos, e um adolescente de 17 anos.

Já na segunda situação, foram apreendidos 750 gramas de maconha na residência de Darcy Francisco Wiegand Junior, 26 anos. Conforme a polícia, os suspeitos já têm antecedentes criminais. Eles serão encaminhados à cadeia Hildebrando de Souza.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.