em

Polícia investiga se jovens sumidas estavam em encontro sexual

A Polícia Civil de Ponta Grossa investiga as circunstâncias do desaparecimento de quatro adolescentes, com idades entre 12 e 14 anos. Um jovem está detido na 13ª Subdivisão Policial para prestar esclarecimentos.

Segundo as informações iniciais apuradas pela reportagem do DC, na tarde de quinta-feira, as adolescentes, que são estudantes do Colégio Estadual Arnaldo Jansen, teriam discutido com um funcionário da escola e, temendo represálias dos pais, combinaram de fugir de casa. As meninas foram até o Parque Ambiental, onde acabaram conhecendo alguns jovens que ofereceram abrigo em uma residência localizada no Jardim Maracanã.

Na casa, as meninas permaneceram na companhia de sete jovens. Por volta das 2h30 da madrugada,  duas delas saíram do local acompanhadas de dois dos rapazes. As outras duas permaneceram durante toda a madrugada e decidiram ir embora por volta das 9 horas desta sexta-feira. Elas confessaram ao Conselho Tutelar que ingeriram bebidas alcoólicas e que, ao menos uma delas, manteve relações sexuais.

As meninas foram reconhecidas enquanto caminhavam pela avenida Visconde de Taunay. A mãe de uma das adolescentes desaparecidas, que passou a noite procurando a filha, foi ao encontro das jovens e acionou a Polícia Militar. As duas foram encontradas e contaram a história para os policiais, que seguiram até a residência no Jardim Maracanã para colher mais informações.

Os envolvidos foram levados para a 13ª SDP para prestar depoimento. Neste momento, duas jovens continuam desaparecidas.

Mais informações em instantes.

Fabio Matavelli

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.