em

Bombeiro e quatro pessoas sofrem ataque de abelhas em PG

Um bombeiro e quatro pessoas, entre elas uma criança de cinco anos, ficaram feridos na manhã de domingo (25) após um ataque de abelhas. A situação foi na Rua Bom Jardim, no Jardim Planalto, em Ponta Grossa.

 

Fábio Matavelli
Bombeiros atenderam a ocorrência no Jardim Planalto

 

O bombeiro Giovane Ferreira dos Santos, 43 anos, estava indo socorrer as vítimas quando também foi picado. Ele sofreu choque anafilático e ficou em estado grave. O bombeiro foi socorrido e levado à Santa Casa de Misericórdia. Ele não corre mais riscos.

Mais bombeiros, com roupas de proteção, prestaram atendimento à ocorrência. Os moradores da casa onde aconteceu o ataque foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal. Entre as vítimas estavam uma criança de 5 anos, uma adolescente de 16 anos, Amanda Cristine Gonçalves, 19 anos, e Simone Jeremias dos Santos, 43 anos.

No último dia 20, dois policiais militares e dois diretores da Cadeia Pública Hildebrando de Souza também foram atacados por abelhas no Parque Auto Estrada quando estavam em serviço. Dois policiais chegaram a ficar internados, mas se recuperaram.

Fábio Matavelli
Bombeiro retira abelhas do imóvel

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.