em

Suspeitos de roubos a farmácias são presos com drogas em PG

Dois rapazes de 23 anos foram presos pela Polícia Militar de Ponta Grossa na tarde de sábado (24) após roubar três farmácias num único dia. A dupla também estava com armas, drogas e dinheiro.

 

Fábio Matavelli
Rapazes foram presos no Contorno Leste

 

O que chamou a atenção foi a forma como os policiais chegaram aos suspeitos. Depois de roubar uma farmácia, uma testemunha anotou as placas do veículo com o qual os ladrões fugiram.

Os policiais ‘puxaram’ as placas e descobriram que havia cerca de R$ 5 mil em multas, sendo a maioria na região do Contorno Leste. Então, os policiais foram ao Contorno Leste e ‘esperaram’ os suspeitos.

Quando o carro suspeito passou, ele foi abordado. Dentro do veículo, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com a numeração raspada. A equipe foi às residências dos suspeitos e encontraram mais uma espingarda de pressão.

Também foram localizadas 19 gramas de cocaína, um caderno com anotações do tráfico de drogas e mais 25,6 quilos de maconha escondidos no estrado de um berço.

Um total de R$ 1.128,00 em dinheiro, que estavam com os suspeitos, também foram apreendidos. Os dois rapazes e os produtos foram levados à delegacia da Polícia Civil.

Fábio Matavelli
Droga que estava na casa de um dos suspeitos foi levada à delegacia

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.