em

Adolescente é apreendido por tráfico, pela 3ª vez em um mês

 

Fábio Matavelli
Material foi apreendido em casa na Ronda, em Ponta Grossa

 

Um adolescente foi apreendido, pela terceira vez em menos de 30 dias, pelo crime de tráfico de drogas. A situação aconteceu na tarde desta sexta-feira, na região da Ronda. Além do jovem e de outro menor, mais quatro pessoas foram presas. Inclusive a mãe de um dos acusados, que foi flagrada enquanto fazia o fracionamento da droga para venda.

Com o grupo foram apreendidos cerca de 1,4 kg de crack, 136 gramas de maconha, R$ 2,3 mil em cédulas e quase 5 kg de moedas, utilizadas pelos usuários para o pagamento da droga, além de munições diversas e balanças de precisão.

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar chegou até a residência através de denúncias e comprovou que o local estava sendo utilizado como ponto de tráfico de drogas. Parte da droga foi encontrada foi encontrada embaixo de um guarda-roupa.

 

Reincidência

O mesmo adolescente apreendido nesta operação já havia sido encaminhado à Justiça outras duas vezes, em menos de 30 dias, pela mesma acusação de tráfico de drogas. Em uma das situações, ele foi flagrado com dois quilos de crack. Mas depois de encaminhado pela Polícia, em todas as vezes, o acusado foi liberado.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.